Restaurantes de Curitiba e Maceió ganham chancela da Boa Lembrança

Chalet Suisse e Wanchako são os novos restaurantes associados da Boa Lembrança. Atualmente são cerca de 100 membros em todas as regiões do Brasil

Restaurante Chalet Suisse é um dos mais tradicionais de Curitiba

Restaurante Chalet Suisse é um dos mais tradicionais de Curitiba

A partir deste mês os restaurantes Chalet Suisse, de Curitiba (PR), e Wanchako, de Maceió (AL), passam a integrar a Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança. O grupo de casas associadas pode oferecer o Prato da Boa Lembrança a seus clientes, além de participar de Festivais Gastronômicos, intercâmbio de chefs e parcerias institucionais. Para o presidente da Associação, André Generoso, as casas foram escolhidas pela excelência em seus serviços.

Com 31 anos, o Restaurante Chalet Suisse é um dos mais tradicionais de Curitiba. Desde a sua abertura, a casa já ganhou inúmeros prêmios e reconhecimentos pela sua clássica cozinha internacional. O chef Arthur Saredi criou para a Boa Lembrança o prato Riz Casimir, mignon suíno grelhado em fatias e servido num suave molho curry com amêndoas e banana, acompanhado de arroz e batata Rösti. Após a refeição, os clientes são presenteados com o prato da Boa Lembrança.

Ao pedir o prato Riz Casimir, no Chalet Suisse, público é presenteado com o Prato da Boa Lembrança

Ao pedir o prato Riz Casimir, no Chalet Suisse, público é presenteado com o Prato da Boa Lembrança

Já o restaurante Wanchako está localizado na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL). Desde a sua inauguração em 1996, a casa tornou-se referência em cozinha peruana. Ela foi a primeira no Brasil a oferecer esse estilo gastronômico. O espaço é administrado pelo peruano José Bert, enquanto sua esposa, Simone Bert, se encarrega da cozinha.

Quer saber mais?

www.boalembranca.com.br
facebook.com/boalembranca
@boalembranca




Deixe uma resposta