Revista CFW foi lançada em mega evento na Zinc

Márcia Lima e Flávia Oliveira armaram coquetel , que reuniu fashionistas brasilienses na loja Zinc 

As anfitriãs Flávia Oliveira e Márcia Lima

As anfitriãs Flávia Oliveira e Márcia Lima

A loja Zinc, da empresária Flávia Oliveira, na Asa Sul foi o local escolhido para o lançamento da 11ª edição da Revista CFW. A publicação conta como foi a semana de moda que comemorou os 10 anos de Capital Fashion Week. Todos os 30 desfiles realizados no Centro Cultural Banco do Brasil, com marcas genuinamente brasilienses marcou uma década de conceitos e descobertas para o mercado de moda da cidade e estão na publicação com fotos e textos. Além disso, há matérias sobre a Pop Up Store, projeto que consagra as marcas participantes e apresenta ao público produtos com possibilidade de venda in loco.

Na capa, dois modelos participantes do concurso de Novos Talentos 2014, Gabriel Dayrell e Rafaella Neres estavam reluzentes com a realização de um sonho. “Sempre quis me tornar um modelo e estar na capa da Revista CFW é a realização de um sonho sem tamanho”, conta Gabriel.

Márcia Lima comemora, não apenas os 10 anos de Capital Fashion Week, mas o crescimento proporcionado para o mercado brasiliense. “São muitas batalhas e é gratificante ver que conseguimos fazer a moda de Brasília ser vista no Brasil e fora dele”, afirma.

Para quem não foi ao lançamento e quer ver a revista, basta clicar aqui.

Confira galeria com os cliques de César Rebouças.




Deixe uma resposta