Sapatos criativos de Virgínia Barros homenageiam Brasília

CONTENT_HERE
CONTENT_HERE
CONTENT_HERE

Mineira traz a coleção “Brasília Contemporânea” e vem à cidade para lançamento no próximo dia 23 de setembro

Fotos: Divulgação

 Sapato em homenagem ao Conic

Sapato em homenagem ao Conic

Para festejar o primeiro ano de sua flagship em Brasília, a designer mineira Virgínia Barros resolveu criar uma coleção que assume a postura de uma verdadeira ode à capital do Brasil. Os brasilienses e suas paixões por BSB inspiraram a coleção, que terá lançamento em coquetel no dia 23 de setembro, a partir das 15h, na loja localizada na 214 Norte.

Com foco na economia criativa e no luxo da exclusividade, Virgínia faz seus sapatos à mão, sem usar processos industriais, um dos fatores que justificam o sucesso entre pessoas antenadas e com ideologias mais que interessantes.

No currículo de Virgínia há histórico de parcerias fenomenais. Já fez calçados para desfiles de Ronaldo Fraga, também esteve na passarela das mais recentes coleções de Luiz Claudio Silva da Apartamento 03, e mais recentemente fez os modernosos sapatos da apresentação da Blue Man, no Rio Moda Rio.

Com lojas em Belo Horizonte, em Ipanema, no Rio, e na Asa Norte, em Brasília, a criadora já está a planejar a abertura de sua primeira loja internacional, em Londres.

 Sapatos da apresentação da Blue Man, no Rio Moda Rio

Sapatos da apresentação da Blue Man, no Rio Moda Rio

Quer ir?

Lançamento “Brasília Contemporânea”, de Virgínia Barros
23 de setembro de 2016, das 15h às 19h.
No CLN 214 – Bloco C – Asa Norte.

www.virginiabarros.com.br
Instagram: virginiabarrosshoes




Deixe uma resposta