Turnê de “Rita Lee Mora ao Lado” terá início em Brasília

Com Mel Lisboa interpretando Rita Lee, musical traz à tona todo talento e rebeldia de uma das roqueiras mais icônicas do país

Mel Lisboa dá show vivendo nos palcos a apimentada Rita Lee

Mel Lisboa dá show vivendo nos palcos a apimentada Rita Lee

A onda dos espetáculos musicais caiu sobre a praia brasileira e faz a alegria de quem curte o formato e que gosta de reviver lembranças ou conhecer trajetórias e segredos de artistas. Assim como Elis Regina e Tim Maia, que recentemente ganharam homenagens, outra grande artista também tem parte de sua história interpretada no formato teatro-musical. Após estreia e longa temporada em São Paulo, “Rita Lee – Mora ao Lado” desembarca em Brasília, primeira cidade escolhida para a turnê, com apresentações nos dias 05 e 06 de dezembro, às 21h30, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O musical é uma comédia adaptada teatralmente do livro “Rita Lee Mora ao Lado – Uma Biografia Alucinada da Rainha do Rock”, do escritor Henrique Bartsch. Marcio Macena e Débora Dubois assinam a direção artística do musical. Como na obra, a peça mistura realidade e ficção, para contar a trajetória da cantora desde a época dos Mutantes, nos anos 60, até os dias de hoje, por meio das divertidas confusões de Bárbara Farniente, uma vizinha que sempre acompanhou de perto a vida da família da cantora, já que sua mãe era apaixonada pelo pai de Rita. Bárbara nasce no mesmo dia e na mesma hora da artista e as vidas das duas se cruzam em vários episódios. O foco da montagem será a mulher e estrela do rock a partir da ótica dos autores sobre sua infância, a adolescência, seu encontro com a música e seus amores. A trama apresentará detalhes pouco conhecidos da vida da artista sobre um pano de fundo que inclui personagens da música dos últimos 50 anos.

image

Quer ir?

Musical “Rita Lee – Mora ao Lado”
Dias 05 e 06 de dezembro, às 21h30
No Auditório Master – Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental).
Ingressos variam de R$ 50 a R$ 100 (meia) e podem ser adquiridos na Central de Ingressos do Brasília Shopping ou pelo www.ingressorapido.com.br / 4003-1212.
Classificação indicativa: Recomendado para maiores de 14 anos
Informações: (61) 3364-0000 / www.ohartes.com.br